Paróquia Sagrada Família de Nazaré promove leilão solidário em prol de ações sociais

Compartilhe esta notícia:

Evento “4º Porco no Rolete” arrecadará fundos para a Pastoral da Criança e o Projeto De Mãos Dadas através de leilão de prendas.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré está preparando um evento especial que une sabor e solidariedade. O “4º Porco no Rolete”, marcado para o dia 24 de setembro de 2023, das 12h às 14h30, no Recinto “Os Pampas”, promete um delicioso almoço, mas também traz consigo uma oportunidade única de contribuir para ações sociais.

Além de apreciar um almoço saboroso, os participantes terão a chance de participar de um leilão solidário, cuja renda será totalmente direcionada para a continuidade do trabalho social desenvolvido pela paróquia, especialmente em prol da Pastoral da Criança e do Projeto De Mãos Dadas.

A ideia por trás do leilão é mobilizar a comunidade para contribuir com doações que serão leiloadas durante o evento. Dessa forma, cada prenda arrecadada, seja ela um bolo, pudim, barril de chopp, kit churrasco, jóias, eletrônicos ou outros itens, contribuirá para fortalecer as ações sociais da Paróquia Sagrada Família de Nazaré.

A iniciativa demonstra o compromisso da comunidade religiosa em estender as mãos e promover a solidariedade em meio às demandas sociais. Para participar, basta fazer a sua doação e colaborar com essa causa nobre. Mais informações sobre como contribuir e participar podem ser obtidas através das páginas oficiais do Projeto ou da Paróquia Sagrada Família de Nazaré.

É um convite para unir esforços em torno do bem comum, transformando um evento gastronômico em uma oportunidade de promover ações sociais significativas. Um gesto que fortalece os laços da comunidade e oferece esperança àqueles que mais necessitam.

Compartilhe esta notícia: